SeichelesTransformador de tipo seco do Scb14A causa da falha e sua análise e solução de problemas

  • tempo de liberação:2022-10-08 22:23:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:288
  • Descrição rápida:

    Seicheles,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoQuando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calcu

Conteúdo do artigo

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

SeichelesA parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma,SeichelesQual é o preço do transformador 1000 KVA, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Los PalaciosSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Il"ldquo; YN, D ” em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja,SeichelesFunção do transformador imerso em óleo, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


SeichelesTransformador de tipo seco do Scb14A causa da falha e sua análise e solução de problemas



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

DescontoQuando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Devido à má vedação, geralmente,SeichelesTransformador de potência mineira Ks11, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!


SeichelesTransformador de tipo seco do Scb14A causa da falha e sua análise e solução de problemas



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Foco no DesenvolvimentoQuanto custa o transformador de energia?

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Fabricante de transformadores elétricos

SeichelesOutras informações do produto
  • Baile Atha IElevadores para pequenas moradiasIntrodução de função de série

    Baile Atha IElevadores para pequenas moradiasIntrodução de função de série

  • BruxelasempilhadeiraQuais são os aspectos completos de

    BruxelasempilhadeiraQuais são os aspectos completos de

  • Dun Laoghaire.Plataforma de elevação hidráulica para veículosEm quais setores a aplicação será mais

    Dun Laoghaire.Plataforma de elevação hidráulica para veículosEm quais setores a aplicação será mais

  • Lv Liang.Equipamento fixo de plataforma de elevação hidráulicaComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Lv Liang.Equipamento fixo de plataforma de elevação hidráulicaComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Karlsruhe.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaBom senso básico

    Karlsruhe.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaBom senso básico

  • Karlsruhe.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaTransforme uma perda em lucro

    Karlsruhe.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaTransforme uma perda em lucro

  • Karlsruhe.Ponte de embarque do veículoQuatro partes principais do projeto de manufatura

    Karlsruhe.Ponte de embarque do veículoQuatro partes principais do projeto de manufatura

  • Caen.Ponte de embarque fixa hidráulicaUsos comuns de produtos

    Caen.Ponte de embarque fixa hidráulicaUsos comuns de produtos

  • incitar:Lembrete: as informações SeichelesTransformador de tipo seco do Scb14A causa da falha e sua análise e solução de problemas fornecem SeichelesTransformador de tipo seco do Scb14A causa da falha e sua análise e solução de problemas de nossa empresa, serviço SeichelesTransformador de tipo seco do Scb14A causa da falha e sua análise e solução de problemas e outras informações. Se você comprar produtos SeichelesTransformador de tipo seco do Scb14A causa da falha e sua análise e solução de problemas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato SeichelesTransformador de tipo seco do Scb14A causa da falha e sua análise e solução de problemas. O SeichelesTransformador de tipo seco do Scb14A causa da falha e sua análise e solução de problemas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no SeichelesTransformador de tipo seco do Scb14A causa da falha e sua análise e solução de problemas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!